Sites Grátis no Comunidades.net
Translate this Page
ENQUETE
Como é seu hábito de leitura da Bíblia?
Leio todos os dias.
Leio de vez em quando.
Não leio a Bíblia.
Ver Resultados

Rating: 2.8/5 (421 votos)




ONLINE
2





Partilhe este Site...



 

 

 


Deserto, a escola de Deus
Deserto, a escola de Deus

 

 

“Recordar-te-ás de todo o caminho pelo qual o Senhor, teu Deus, te guiou ... para te humilhar, para te provar...”
Dt 8.2


O deserto é a escola de Deus. O deserto não é um acidente de percurso, mas uma agenda divina. É a escola superior do Espírito Santo, onde Deus nos treina e nos capacita para os grandes embates da vida. O deserto não nos promove, ao contrário, nos humilha. Na escola do deserto aprendemos que nada somos, mas Deus é tudo. No deserto, Deus trabalha em nós para depois trabalhar através de nós. 


Isso, porque Deus está mais interessado em quem nós somos do que naquilo que fazemos. Vida com Deus precede trabalho para Deus. A maior prioridade da nossa vida não é fazer a obra de Deus, mas conhecer o Deus da obra. O Deus da obra é mais importante do que a obra de Deus. Vida com Deus precede trabalho para Deus. Na escola do deserto, aprendemos a depender mais do provedor do que da provisão. A nossa fonte pode secar, mas os mananciais de Deus continuam jorrando. 

A nossa despensa pode ficar vazia, mas os celeiros de Deus continuam abarrotados. Quando os nossos recursos acabam, Deus abre para nós o cofre de seus tesouros. Nossa confiança precisa estar no provedor e não na provisão!

 

Deus, confio em teus planos. Sei que jamais permitirás que eu passe por aflições insuportáveis, pois em ti encontro a força necessária para continuar. Em nome de Jesus. Amém.


Fonte cada dia